ACSP
ACSP

Dia do Cliente: confira dicas de atendimento para cativar os seus

Criado para estreitar o relacionamento entre o comércio e os consumidores, o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, é também uma oportunidade para as empresas avaliarem um dos pontos mais importantes para o seu público: a qualidade do atendimento.

6 direitos do consumidor que poucos empresários conhecem (mas deveriam)

A Lei 8.078, do Direito do Consumidor, foi sancionada no dia 11 de setembro de 1990. No mesmo dia, também foi instituído o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, um conjunto de normas para definir as responsabilidades e atender as necessidades e interesses dos consumidores e fornecedores.

5 vantagens de investir na saúde de seus funcionários

A importância de cuidar da saúde é indiscutível, afinal, é ela que contribui para que possamos cumprir todas as tarefas e tornar o nosso dia a dia mais proveitoso e prazeroso. Muitos empresários, no entanto, não conseguem perceber como cuidar desse aspecto da vida de seus colaboradores pode ser vantajoso para o seu negócio. Você também tem essa dificuldade?

Estamos contratando!

Venha ser um consultor comercial na ACSP! Somos uma comunidade de empresários/empreendedores e precisamos de VOCÊ e do seu trabalho para fazer a diferença para milhares de associados que utilizam nossos produtos e serviços.