No dia 25 de setembro, o Clube Atlético Juventus sediou o 1° Encontro de Negócios de Lideranças Empresariais Rotárias, o LER. Fruto de uma parceria inédita entre a Associação Comercial de São Paulo e o Distrito 4430 do Rotary Internacional, o evento reuniu mais de 800 participantes, entre membros dos Rotary Clubs, empresários indicados e dirigentes distritais da ACSP.

A programação envolveu uma Rodada de Negócios, onde os empreendedores tiveram espaço para falar sobre suas empresas, expor os seus serviços e conhecer mais sobre os negócios dos demais empresários. “O LER nasceu com o intuito de promover networking e parcerias, que são fundamentais para o crescimento de qualquer empresa”, explicou o presidente em exercício da Associação Comercial, Roberto Mateus Ordine. “Sem dúvida, o nosso objetivo foi cumprido. Notamos muita interação entre os participantes e temos certeza de que muitos negócios foram gerados”, comemora Ordine.

A atração da noite foi a palestra magna do professor Luiz Almeida Marins, antropólogo, consultor de empresas no Brasil e no exterior e um dos mais requisitados palestrantes do país. Marins falou sobre as oportunidades existentes no mercado brasileiro para investidores internacionais e locais e como os empresários podem aproveitá-las para expandir os negócios.

A ACSP promove diversas rodadas de negócios, seminários, fóruns de discussões, workshops, painéis de debates e muitos outros eventos para proporcionar interação e troca de experiências entre os associados. Acreditamos que, em parceria, cada membro da nossa Comunidade de Empreendedores pode alcançar resultados ainda melhores e chegar mais longe. Participe você também! Acesse o nosso calendário de eventos e confira a programação nas distritais mais próximas de você. Faça parte!

Por ACSP