A cada dia, mais empresas adotam o uso de celulares corporativos. Aliás, hoje é muito comum encontrarmos pessoas que têm um aparelho pessoal e outro para o trabalho.

O crescimento dessa tendência não é por acaso, mas reflete uma percepção que os empresários estão começando a ter: aderir a um plano corporativo é mais vantajoso do que pagar aos funcionários o custo que eles têm com seus celulares. E, já que não dá para abrir mão desses aparelhos - que se tornaram instrumentos de trabalho -, por que não considerar a ideia de usar planos corporativos para reduzir custos?

No mercado, já existem diversas opções, e não é diferente encontrar pacotes que se adequem exatamente às necessidades do seu negócio.

1. Flexibilidade

Os planos de telefonia corporativa normalmente são flexíveis, e possibilitam escolher mais minutos para fazer ligações, incluir pacotes de mensagens de texto ou dados móveis. Você, melhor do que ninguém, sabe do que os seus funcionários mais precisam, e pode contratar um plano bem personalizado.

2. Controle

Assim como às demais despesas, o empresário precisa estar sempre atento aos gastos com telefonia móvel e ter total controle do uso desse recurso. Com o AC|Celular, por exemplo, ele pode, além de acompanhar o uso dos funcionários, limitar planos para cada colaborador, considerando a necessidade de cada um. Essa função é importante para evitar alguns abusos, como o uso da linha corporativa para fins pessoais.

3. Baixo investimento

Você decide adotar linhas corporativas e, na hora de pesquisar os modelos de aparelhos que a sua equipe vai usar, descobre que o investimento é muito alto e pode prejudicar o caixa da empresa. E agora?

Diversas operadoras oferecem grandes descontos em aparelhos para fins corporativos. Em alguns planos, inclusive, é possível não pagar nada pelo celular mediante a contratação do pacote.

O que observar na hora de comprar um celular corporativo?

4. Serviços de uso ilimitado

Os planos de telefonia corporativa costumam incluir ligações ilimitadas entre os celulares da empresa. No dia a dia, os seus funcionários se falam muito? Se sim, essa alternativa é bastante interessante para o seu negócio.

5. Adaptação nas linhas

Funcionários que ocupam diferentes cargos provavelmente utilizam o celular de maneiras distintas. Para alguns, pode ser mais importante fazer ligações. Para outros, o uso de internet pode ser mais frequente.

A maior parte dos planos corporativos consideram essas necessidades e permitem contratar diferentes pacotes para diferentes funções.

6. Praticidade

Já pensou em ter todos as questões relacionadas à telefonia da sua empresa resolvidas sem que você ou qualquer outra pessoa da sua equipe perca tempo? Com um sistema de gestão de telefonia móvel corporativa, você pode ter suas contas auditadas para não sofrer cobranças indevidas e ainda não precisar entrar em contato com operadoras! Assim, você ganha tempo para fazer o que realmente precisa: administrar o seu negócio. Gostou da ideia? Então conte com a ACSP para usufruir desses benefícios! Clique aqui e saiba como.

 

Você chega mais longe com o apoio das pessoas certas.
A ACSP é uma comunidade de empreendedores, venha fazer parte!

 

Por ACSP