28 de março de 2018

Distrital Noroeste participa da Sessão Solene em Comemoração ao dia do Marco da Paz e Empeendedorismo Feminino

O Dia do Marco da Paz e do Empreendedorismo Feminino foi comemorado na sexta-feira, 23 de março, em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, quando mulheres empreendedoras indicadas pelas sedes distritais da ACSP foram homenageadas.  A solenidade foi uma iniciativa da vereadora Edir Sales (PSD) em parceria com o Conselho da Mulher Empresária CME da ACSP.

A Distrital Noroeste indicou a empresária Marcia Streck da empresa Streck Decoração & Gourmet que recebeu a réplica do monumento Marco da Paz e Diploma de Mensageira da Paz.

O Marco da Paz é um monumento criado para inspirar na humanidade a importância da Cultura de Paz, e está instalado no Pátio do Colégio, região central da capital, construído no ano 2000.

O Vice-presidente da ACSP e Embaixador Mundial do Marco da Paz João Bico de Souza procedeu a outorga do troféu Marco da Paz, juntamente com a vereadora Edir Sales, Sra. Marly Meirelles Barufaldi, representando a coordenadora geral do CME da ACSP, Maria do Rosário Teixeira Paixão – Coordenadora do CME da Distrital Noroeste e o Diretor Superintendente da Distrital Noroeste, Valnoy Pereira Paixão. A Vice-coordenadora Ana Maria de abreu Gomes e o Conselheiro Nato também prestigiaram o evento.