15 de maio de 2018

Dúvidas sobre terceirização nas empresas? Palestra na Distrital Norte da Associação Comercial explica, dia 24/5

São Paulo, 15 de maio de 2018. As novas regras da terceirização têm gerado dúvidas por parte dos empresários. Por isso, a Distrital Norte da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove, dia 24/5, a palestra “Terceirização: uma abordagem estratégica focada em resultados”, do especialista Lívio Giosa.

O evento terá início às 20h na distrital, que fica na Rua Jovita, 309, Santana. A participação é gratuita e aberta aos interessados de todas as regiões da capital. As inscrições podem ser feitas no site da ACSP. Será disponibilizado certificado de participação.

Sobre o palestrante: Lívio Giosa é administrador e consultor de empresas, professor e escritor. É pós-graduado em administração de empresas pela Universidade de Nova York/EUA e autor de obras como “Terceirização: uma abordagem estratégica”, “O Brasil profissional: a hora e a vez da competência” e “As grandes sacadas de marketing do Brasil”. Foi presidente-executivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e hoje preside o Centro Nacional de Modernização Empresarial. Foi deputado estadual por São Paulo de 1997 a 1998.

Agenda
Palestra “Terceirização: uma abordagem estratégica focada em resultados”
Dia: 24/05/18 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Distrital Norte da ACSP - Rua Jovita, 309, Santana – São Paulo/SP


Mais informações:

Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
rjesus@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.